Manual Básico das Forças Armadas
Página 1 de 1
Manual Básico das Forças Armadas
Entrando nas Forças Armadas
Para entrar nas Forças Armadas serão perguntadas 2 perguntas básicas:
Qual é o nosso ''grito de guerra'' : Orgulho-me de ser FA(Forças Armadas)
Em quantas horas serão feito o teste prático: 24 hrs
Até aqui o individuo que estará fazendo o teste será convidado, pode ficar a vontade e pensar se vai ficar ou NÃO.
Cargo 2
Serão Explicados os comandos básico ao individuo, e será ocorrido uma Operação com esse individuo, se a operação der certo o indivíduo estará cargo 2.Cargo 3
Será dado o teste prático, onde será simulado uma guerra entre procurados nv 5+, eu estarei simulando um ladrão, enquanto o individuo que estará fazendo o teste, tentará matar o suposto ''LADRÃO'' , caso ocorrer tudo certo estará cargo 3, se não passar estará fazendo o teste outra vez. Obs: O teste prático poderá ser dado na hora que eu quiser durante às 24 hrs.Cargo 4 e 5
O cargo 4 e 5 irá ser dado através do respeito e o tempo que servirá às FA, caso ocorrer tudo certo estará sendo promovido em breve.Cargo 6
Esse cargo é de total responsabilidade, e estará sendo dado a um indivíduo de extrema confiança.Comandos Básicos
/Procurados
/presos
/Abrirdp
/apreenderarmas [id]
/su [Motivo]
Entre outros, que já estarão sabendo quando eu der as explicações para o cargo 2.
Regras Básicas
1- O pronome de tratamento ''Senhor'' entre os membros é um caso opcional, na minha opnião podem me chamar de Matheus, lek, parceiro e etc, nao me importo.
2 - Obedecer sempre os cargos superiores [Caso de rebaixamento]
3- Só o lider faz operações
4 - Nunca aborde pessoas, isso é trabalho para GOE, policia militar e Federal.
5 - Só procuramos e matados procurados nivel 5 ou mais, portanto não matem os procurados 5-
6 - Poderão ajudar os Pm's, Goe, Policia Federal e etc em rondas, mais só se quiserem, mais tambem pode oferecer reforço.
7 - Nao use megafone para procurados 5+ nossa obrigação é processá-los.
8 - Regra muito importante: Não efetue disparos do tanque em pessoas apé, so efetue em procurados nv 5+ e se estiverem dentro do carro (ADM deu permissão so para isso) [Caso de Rebaixamento]
9 - Nunca cometa crimes, porque se forem presos é caso de rebaixamento
10 - Demais regras também serão explicadas durante o treinamento.
Membros
Matheus_Martins (Líder)
Alex_Azteca (Cargo 3)
Matheus_Martins- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos