Brasil PlayStrong RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Básico das Forças Armadas

Ir para baixo

Manual Básico das Forças Armadas Empty Manual Básico das Forças Armadas

Mensagem  Matheus_Martins Sex Dez 10, 2010 6:35 pm

Entrando nas Forças Armadas

Para entrar nas Forças Armadas serão perguntadas 2 perguntas básicas:
Qual é o nosso ''grito de guerra'' : Orgulho-me de ser FA(Forças Armadas)
Em quantas horas serão feito o teste prático: 24 hrs

Até aqui o individuo que estará fazendo o teste será convidado, pode ficar a vontade e pensar se vai ficar ou NÃO.

Cargo 2
Serão Explicados os comandos básico ao individuo, e será ocorrido uma Operação com esse individuo, se a operação der certo o indivíduo estará cargo 2.

Cargo 3
Será dado o teste prático, onde será simulado uma guerra entre procurados nv 5+, eu estarei simulando um ladrão, enquanto o individuo que estará fazendo o teste, tentará matar o suposto ''LADRÃO'' , caso ocorrer tudo certo estará cargo 3, se não passar estará fazendo o teste outra vez. Obs: O teste prático poderá ser dado na hora que eu quiser durante às 24 hrs.

Cargo 4 e 5
O cargo 4 e 5 irá ser dado através do respeito e o tempo que servirá às FA, caso ocorrer tudo certo estará sendo promovido em breve.

Cargo 6
Esse cargo é de total responsabilidade, e estará sendo dado a um indivíduo de extrema confiança.

Comandos Básicos
/Procurados
/presos
/Abrirdp
/apreenderarmas [id]
/su [Motivo]
Entre outros, que já estarão sabendo quando eu der as explicações para o cargo 2.

Regras Básicas
1- O pronome de tratamento ''Senhor'' entre os membros é um caso opcional, na minha opnião podem me chamar de Matheus, lek, parceiro e etc, nao me importo.
2 - Obedecer sempre os cargos superiores [Caso de rebaixamento]
3- Só o lider faz operações
4 - Nunca aborde pessoas, isso é trabalho para GOE, policia militar e Federal.
5 - Só procuramos e matados procurados nivel 5 ou mais, portanto não matem os procurados 5-
6 - Poderão ajudar os Pm's, Goe, Policia Federal e etc em rondas, mais só se quiserem, mais tambem pode oferecer reforço.
7 - Nao use megafone para procurados 5+ nossa obrigação é processá-los.
8 - Regra muito importante: Não efetue disparos do tanque em pessoas apé, so efetue em procurados nv 5+ e se estiverem dentro do carro (ADM deu permissão so para isso) [Caso de Rebaixamento]
9 - Nunca cometa crimes, porque se forem presos é caso de rebaixamento
10 - Demais regras também serão explicadas durante o treinamento.

Membros
Matheus_Martins (Líder)
Alex_Azteca (Cargo 3)

Matheus_Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo